6 de abr. de 2011

Parabéns Aline Sanson










Genteee hoje é o meu niver, queria agradecer a Deus por mais um ano de vida e pedir pra que Ele me de muito mais rsrsr, porque amo muito viver, ter amigos, minha familia, meus bichinhos, minhas plantas hehe, amo amar. Agradecer por ser abençoada, por ter sonhos e começar a realizar, ter dons, uma vida saudavel e feliz... eita quanta coisa :D, e genteee hoje ta Sol, sabe quantos aniversários meus que não faz sol, a tragédia do ano passado com a chuva :/, ahhh as fotos do vestido que fiz ontem para o meu niver, By Aline To Aline hehe, beijossss fui...

2 comentários:

  1. Aline, muitas felicidades! Que presente lindo vc fez!!!!!!!! Amo essa estampa e amei o shape!!!!
    Tudo de maravilhoso a vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Thaty, adorei abrir o blog e ver seu coment,gostei muito mesmo,obrigada!!
    beijão!!

    ResponderExcluir